14.º Encontro da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental

Nos próximo dias 3 e 4 de maio de 2019, o Departamento de Psicologia da Universidade de Évora, acolherá o 14.º Encontro da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental.

Este encontro anual da APPE tem por objectivo pôr em contacto os investigadores que em Portugal, ou com ligações ao nosso país, desenvolvem trabalho em Psicologia Experimental para estudar a cognição e comportamento humano e animal. Neste encontro partilha-se conhecimento e experiência e discutem-se resultados de pesquisa entre pares. Este é um contexto ideal para se discutirem ideias, identificar novas linhas de investigação, alargar a rede de trabalho e/ou estabelecer novas parcerias.

São convidados a participar os alunos de pós-graduação (em particular doutorandos e investigadores júniores) das universidades portuguesas que trabalham nesta área. A eles dirigimos palavras de incentivo para apresentarem e discutirem as suas ideias e trabalho.

Conferência Plenária

3 de maio

Alan Chun-Nang Wong

(Orador principal convidado/Invited keynote speaker)

Department of Psychology, Chinese University of Hong Kong

Conferência Plenária

3 de maio

Yetta Kwailing Wong

Department of Psychology, Chinese University of Hong Kong

Formato dos trabalhos

Serão apresentados e discutidos projectos e resultados de investigação sob a forma de comunicações orais e posters, além de duas conferências plenárias e da conferência Prémio APPE. Os resumos para comunicações orais e posters devem ser propostos por um sócio da APPE (cf. Call for Papers), e a língua usada pode ser inglês ou português.

Comunicações

As comunicações orais terão uma duração de 15 minutos, seguidos de 5 minutos para discussão. Cada sessão de comunicações orais terá 2 a 4 apresentações.

Posters

O poster não deve exceder 120 cm de altura e 90 cm de largura. O material para fixar os posters nos suportes será disponibilizado por colaboradores da Comissão Organizadora no próprio dia.

Línguas do Encontro

Inglês e Português.

- Coordenação: Isabel Leite (imss@uevora.pt)

Equipa: Fátima Bernardo, Paulo Cardoso, Rui Campos e Carla Semedo