- Notícias
-
Eventos
- Provas de Mestrado
- Provas de Doutoramento
- Provas de Agregação
- Centro de Línguas (CLECS)
- Centre Universitaire d’Examens DELF-DALF de l’Université d’Évora - Centro Universitário de Exames DELF-DALF da Universidade de Évora
- Serviço de Extensão à Comunidade em Psicologia (SEC-Psi)
- Cursos Livres
- Apontadores
O Portugal Digital Roadshow que terá lugar de 10 a 13 de Outubro pelo país inteiro e também na MEO Arena, ao qual a Universidade de Évora, se associou, através do Departamento de Economia.
O Departamento de Economia associou-se ao evento, estando prevista uma sessão presencial em Évora no dia
11 de Outubro de 2017 às 11h00 na sala 131 do Colégio do Espírito Santo, com a presença da SIBS, ACEPI.
Os alunos da Universidade de Évora que queiram participar na semana inteira (10 a 13 de Outubro) na MEO Arena, poderão aceder ao link http://www.blueticket.pt/Pipeline/e/3222, como convidados da ACEPI.
O programa detalhado será divulgado oportunamente.