Notícias

A Aicep PortugalGlobal lançou a edição 2014/2015 do programa de estágios internacionais INOV Contacto, sendo as inscrições feitas exclusivamente on line, até ao próximo 24 de Agosto de 2014.

Publicado em 13.06.2014

Consulte os Critérios de Avaliação das Entrevistas e Avaliação Curricular

Publicado em 05.06.2014

Tem lugar nos próximos dia 6 e 7 de junho, no Colégio Luís António Verney da Universidade de Évora (UÉ), o seminário "Investigar e escrever para a construção da profissão docente", seminário no âmbito da Prática de Ensino Supervisionada dos mestrados que habilitam para a docência.

Publicado em 30.05.2014

MY.UE a aplicação móvel que coloca nas mãos dos estudantes e docentes todos os serviços académicos e de apoio à vida universitária

Publicado em 26.05.2014

Prémio de Tradução Científica e Técnica em Língua Portuguesa

Publicado em 23.05.2014

O Programa Interuniversitário de Doutoramento em História, Mudança e Continuidade num Mundo Global (PIUDHist), obteve em 2013 aprovação para financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia,IP (FCT,IP), no âmbito do concurso para “Programas Doutoramento FCT” tendo-lhe sido atribuídas 16 bolsas de doutoramento (4 bolsas para 4 edições sucessivas do programa).

Nos termos do contrato celebrado com a FCT, IP cabe à Comissão Diretiva do PIUDHist selecionar os estudantes que usufruirão das bolsas financiadas pela FCT,IP sendo que os contratos de bolsa de investigação são celebrados diretamente com esta.

Programa de doutoramento, organizado conjuntamente pela Universidade de Lisboa (através do Instituto de Ciências Sociais e da Faculdade de Letras), da Universidade Católica Portuguesa, da Universidade de Évora e do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa.

Publicado em 23.05.2014

O Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA), Escola Doutoral da Universidade de Évora, disponibiliza no ano lectivo de 2014/2015 candidaturas para ingresso/reingresso em 31 Programas de Doutoramento.

Publicado em 23.05.2014

A Universidade de Évora é anfitriã através do ICAAM e CEFAGE do seminário regional que comemorativo do “Ano Internacional da Agricultura Familiar” (AIAF)

Em 09.07.2014
9:30 | Sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora