Estudantes da Universidade de Évora na Fundação Calouste Gulbenkian

No dia 16 de novembro de 2018, as estudantes do segundo ano do Mestrado em Educação Pré-escolar e do Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do Primeiro Ciclo do Ensino Básico da Universidade de Évora deslocaram-se até Lisboa com o objetivo de assistir a um dia repleto de aprendizagens no âmbito da Conferência Nacional do Projeto Intesys- Together - Supporting Vulnerable Children through Early Childhood Integrated Services (Juntos - Apoiar crianças e famílias em situação de vulnerabilidade através de Serviços Integrados para a infância), que teve lugar na Fundação Calouste Gulbenkian.

Intesys é um projeto Europeu que visa promover um sistema integrado de Educação e Cuidados para a Infância, tendo como vista final apoiar as crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e no acesso a serviços essenciais de qualidade.
Este projeto-piloto foi desenvolvido em quatro países, sendo um deles Portugal e os restantes Bélgica, Itália e Eslovénia, contando com a participação de diversos parceiros europeus (ver mais informação em https://gulbenkian.pt/project/intesys/ ).
Publicado em 04.12.2018