Convocatória para as Bolsas de Mobilidade Santander Universidades 2018

Dia 12 de Março, abriram as convocatórias para as Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas Estudantes de Licenciatura e Mestrado.

Estando reservadas para os estudantes da Universidade de Évora 9 bolsas no âmbito do programa de Bolsas de mobilidade ibero-americanas para estudantes de licenciatura e mestrado

Os bolseiros poderão frequentar durante um período mínimo de seis meses (no caso de estudantes) as Universidades que fazem parte dos Programas de Mobilidade Santander.

Reforçando o que já vinha a acontecer no ano passado, em 2018 as bolsas devem ser geridas através do Portal www.bolsas-santander.com onde constam os principais programas de bolsas do grupo e toda a documentação referente aos mesmos.

Aqui poderás encontrar toda a documentação necessária para o conhecimento dos programas: lista de universidades participantes, bem como, os documentos de adesão à convocatória das Bolsas Ibero-americanas 2018 que deverão ser assinados por um responsável da UÉ e devolvido ao Santander Universidades:

Publicado em 13.03.2018