Investigadores portugueses da UÉvora em 90 segundos de Ciência

Projeto estuda a distribuição, estabilidade, densidade demográfica e zonas de impacto dos agentes periféricos da Inquisição.​

Investigadores portugueses da UÉvora em 90 segundos de Ciência

90 segundos de Ciência | Ep. 164 Fernanda Olival – Agentes periféricos da Inquisição: qual a sua distribuição e influência em Portugal?

Fernanda Olival é docente da Universidade de Évora (UÉvora), trabalha no Centro de Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedade (CIDEHUS) e estuda a rede de agentes periféricos da inquisição.

_____

O 90 Segundos de Ciência é um projeto do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier ITQB NOVA, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – FCSH NOVA, ambos da Universidade Nova de Lisboa, e Antena 1, com o apoio da Novartis.

Publicado em 07.07.2017
Fonte: Investigar