International Seminar: Multiple Approaches to the Study and Intervention in Stress Universidade de Évora-Universidade de Leipzig, Alemanha
Cooperação Académica e Científica na Universidade de Évora, 29 de setembro de 2018

O Seminário Internacional sobre Abordagens Múltiplas ao Estudo e Intervenção no Stress decorre durante todo o dia 29 de setembro, no anfiteatro 131 do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora. Conta com a participação de investigadores de Universidades de Portugal, de Espanha, do Cazaquistão, da Alemanha e do Brasil e com profissionais de ARS e da Liga de Combatentes.

Este encontro visa abordar o estudo psicológico, psicomotor, médico e fisiológico do stress resultante de diversos contextos pessoais, profissionais e situacionais experimentados ao longo da vida e respetivas intervenções.

O encontro é organizado pela Escola de Ciências Sociais/ Departamento de Psicologia da Universidade de Évora, pelo Serviço de Extensão à Comunidade de Psicologia da U.E., pelo Instituto de Psicologia da Universidade de Leipzig, pela Universidade do Algarve e pelo Centro de Investigação em Psicologia (CIEP) da Universidade de Évora.

As inscrições são gratuitas mediante inscrição prévia para os seguintes contatos:

geral@dpsi.uevor.pt & nazare@uevora.pt

Link:file:///C:/Users/Psicologia/Downloads/Stress_English_22set_pdf%20(1).pdf