Montepio Social Tech

O Montepio Social Tech é um programa transversal de incubação, formação e aceleração de projetos de inovação social de base tecnológica

O programa, que terá início em Setembro de 2017 (candidaturas terminam a 3 de Setembro), irá decorrer dois dias por semana e terá a duração aproximada de 3 meses. O programa termina com um demo day (apresentação) para investidores sociais onde será atribuído um prémio monetário de EUR10,000 à equipa do projeto identificado como tendo maior potencial. Estamos convencidos que esta podia ser uma oportunidade muito interessante para os vossos alunos.

Deixamos os links para conteúdos de divulgação que poderão partilhar junto dos vossos alunos:

• Post que fizemos no instagram.
  • Página de facebook​ onde pode encontrar o nosso post e partilhá-lo. ​
  • Newsletter que partilhámos com os nossos contactos. (Envio também no corpo deste email).

Contactos:

Margarida Anselmo